Pular para o conteúdo principal

Jardim Sagrado das Deusas




Uma mulher e seu perfume...

Celebrar o divino em nosso corpo é uma forma de devoção para consigo mesmo.
Significa estar presente a cada escolha que entra dentro de nós.
Escolher com o coração sugere, alimentar a Alma, a vitalidade do corpo e a passagem para novos momentos.
Toda vez que estamos em uma relação com o outro, é um exercício com o sagrado em nós.
Também é uma chamada para o refinamento da intuição, das escolhas saudáveis, da valorização dos sentidos, preservar um centramento.
Já resparaste alguma vez que depois de um ciclo de calmaria, de nutrição, de conversa com seu Eu interior, aparecem novos relacionamentos?
E neste momento que fazes?
Dependo da aprendizagem, do encontro com as verdadeiras necessidades, uma pessoa que está alinhada ao seu propósito avalia bem a situação em frente À ELA, escolhe receber sim a relação por que ela agrega, estimula e nutre, caso contrário não deixa entrar se a situação é um mesmo do momento anterior, sendo este momento o cenário de repetidas ações.
O que quero dizer com isso, é que devemos observar que espelhos eu ainda atraio para minha Vida!
Todas as relações sejam elas: trabalho, amizades, relacionamentos amorosos, sexualidade, dinheiro, família, veêm para tocar e trocar profundamente no nosso ser célula. Todas as relações interagem profundamente com nossas crenças e superações.
Portanto eu ainda preciso de tempo para saber respeitar-me, valorizar-me, cuidar do meu corpo, sanar minhas feridas, perdoar, e muito mais coisas que nas experiências da vida cabem, sim eu devo estar atenta e com olhos bem acordados para as trocas que a matéria oferece.
Por exemplo, a mulher e a sua beleza: Esta mulher precisa entender se a beleza é usada por ela como um jogo de poder, por que inevitavelmente será usada pelo outro, em outras palavras, espelho que ela projeta de ela mesma, será projetado para Ela novamente. Outro exemplo, uma pessoa que não valoriza seu tempo, que vive no modo escravidão de si mesmo, que no padrão sobrevivÊncia, esta pessoa seguramente irá atrair trabalhos, relações que a tratem como escrava, abusando de sua energia vital, porque...ELA DEIXA!!!
É muito importante observares quem é que manda aqui dentro de MIM!!!
Que valores agrego, que visão eu tenho do meu amor, qual é o meu significado para a saúde plena, e mais...EU REALMENTE FAÇO O QUE EU DIGO???
Ser uma pessoa com sua divina essência dá muuuuito trabalho, significa estar confiante no seu Dharma (caminho) estar feliz com suas aparências junto aos demais, estar tranquila com sua vida pessoal (aqui vamos ao tema likes nas mídias sociais, o vício por aparecer e ser vista nos seus luxos, gerando mais ostentação e uma falsa companhia), estar serena quanto aos possíveis erros na vida (lembre-se muitos serão aprendizagem, mas o mesmo erro várias vezes, sugere problema), estar com apetite pela vida, escolher bons alimentos, não apenas por que está na moda, mas sim por que gosta de comer, gosta do que escolhes e assim és FELIZ!!!

E para terminar....

Dance, dance muito, deixe que o suor seja uma lágrima de sustento no teu corpo, vibre como uma célula radiante, expresse sua essência, descubra o que realmente te faz Feliz!!!!
Ame, ame muuuuuuito o seu templo (corpo), alimente todos os dias o seu jardim, crie variedades de espécies, experimente o TUDO e o NADA, abrace, entregue-se, não peça nada em troca, deixe que o divino cósmico entregue os presentes que vieste receber nesta VIDA!!!

OM SHAKTI OM.

DEVI FRANNN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hari om!!! O Ayurveda desenvolve o auto conhecimento e o despertar para uma alimentação sensorial mais harmoniosa. Através desta sabedoria milenar, o ser humano passa a encontrar com a purificação, energização, poder eficaz das eliminações da toxinas, um elevado estado da mente e uma nova visão de saborear a VIDA! Este é um dos meus trabalhos que mais fazer!  Dou consultas de nutrição de Ayurveda, tratamentos Ayurvédicos, cosmética Ayurvédica e indicação de posturas e movimentos respiratórios yógicos. Meu novo espaço de atendimento: Rua Rosa Araújo 34 - 5 andar Todas as sextas das 9h as 13h Quartas a partir de Março das 9h as 18h30 Qualquer informação:  Tel: 910678962 Email: samanayogamind@gmail.com

Novos horários de aulas de Vinyasa

Sejam bem vindos à uma prática onde trabalhamos toda a filosofia do Yoga. Meu propósito nestas aulas, é oferecer um maior conhecimento do seu corpo, das emoções e o equilíbrio da mente. Sim, é desafiante, mas o objectivo principal é um bem estar e a compreensão deste bem estar. Nesta aulas você vai aprender: - Como ter mais concentração na sua respiração - Melhor postura para seu dia-a-dia - Clareza mental - Melhor fluxo sanguíneo e de todo sistema interno do corpo - Suporte para uma mente mais aberta e alegre - Permanência de uma força de vontade - O cultivo do silêncio e meditação - Tranquilidade com a vida e suas dinâmicas Vamos mesmo juntos ser felizess! O Vinyasa yoga, tem como objectivo, uma fluidez entre as posturas, sendo elas conectadas pela respiração consciente. Numa pratica você entre encontra toda a filosofia organizada em passo-a-passo, para um melhor aproveitamento e um contínua avanço de aula em aula. Venha experimentar! Horários: Terças

Formação em Yoga Dance " Yoga Devotion Dance"

Yoga Devotion Dance A vida sempre realiza caminhos de renovação durante a nossa jornada. Mesmo as vezes estando cansados ou desacreditados de uma mudança, a vida continua a insistir numa renovação. Portanto o chamamento existe dentro dos nosso corações, nas nossas relações, principalmente nas nossas relações internas. Quanto mais adiamos a mudança, mais peso sentimos no corpo, o como é bom ser leve!!! O convite aqui deste estudo de autoconhecimento é abrandar, harmonizar e redescobrir a própria chama. A dança como uma meditação, integrando assim todo o Ser na sua plenitude. Trabalharemos com calma e muito amor para com nosso ser divino. Conquistando a cada passo, um enraizamento forte e verdadeiro. Honramos nossa natureza, nossas raízes e o perdão com o que já passou. Conquistar um templo dentro do corpo humano que nos foi dado. Respeitar o caminho da nossa existência. Dançar o perfume de estar vivo...celebrar!!! Curso de Yoga Dance - Yoga D